10.5.05

Terry Schiavo

Eu tinha dado o apelido, mas era para ser algo carinhoso... assim, como uma ação entre amigos. Acabou virando uma oracular, quase profética alcunha. Depois de quase dez anos de serviços prestados, meu computador começa a dar sinais de que iniciou uma trajetória só de ida rumo aos conflitos crônicos de sistema e insuportável lentidão de processamento. Mutitarefação tornou-se uma realidade distante. Isso é muito ruim, porque eu não estou nem um pouco a fim de gastar milhares de dinheiros em uma máquina nova. Não sei como vou me virar... Peço desculpas antecipadas pela queda de freqüência nas atualizações e nas visitas aos blogs e flogs amigos. Férias associadas a um computador comatoso - praticamente em leito de morte - acabam compretendo as capacidades de navegação virtual de qualquer ser humano. E eu ando meio sem paciência para remar, sabem como é...
Parabéns, Lelê!

Nenhum comentário: