3.10.05

Diarios de Washington 2

Estejam avisados de que voltarei para o Brasil ainda mais insuportavel do que eu era quando sai. Depois de ser recebido pessoalmente pelo Secretario Geral da Organizacao dos Estados Americanos em seu escritorio, e de trocar cartoes de visita - para nao mencionar ideias - com o Vice-presidente da Camara Americana de Comercio, estou me sentindo um jornalista muito importante. Nao vou sequer mencionar que estou passeando de um lado para outro em um micro-onibus que tem todos os luxos de uma limosine... Gente, nem eu estou me aturando mais, e hoje foi soh o primeiro dia de trabalho. A unica lastima eh que, por aqui, nem mesmo um profissional tao inquestionavelmente importante quanto eu consegue um maldito teclado ABNT para postar. Eh o preco que se paga por ser um reporter de nivel internacional...

Nenhum comentário: