6.1.06

Vapor Barato

Eu tinha a idéia de postar um texto sobre choques sociais, com base numa situação pela qual passei em um ônibus nos últimos dias. Mas hoje não vai dar. Fica para a próxima. O início de 2006 foi acridoce. Com balança claramente positiva, mas acridoce. Conversas difíceis mas compensatórias, definição final de certas mudanças de rumo. Hoje, só uma letra viva de Jards Macalé e Wally Salomão:
Sim, eu estou tão cansado, (...)
Com minhas calças vermelhas, meu casaco de general cheio de anéis
Eu vou descendo por todas as ruas
Eu vou tomar aquele velho navio
Eu vou tomar aquele velho navio, aquele velho navio.
Eu não preciso de muito dinheiro,
- Graças a Deus.
E não importa, ....e não importa, não.
Sim, eu estou tão cansado, mas não pra dizer
Que eu estou indo embora.
Talvez eu volte. Um dia eu volto, quem sabe?
Mas eu preciso, eu preciso esquecê-la...
Ah, minha grande; ah, minha pequena...
Ah, minha imensa obsessão!
...Minha honey baby.

Nenhum comentário: