18.4.05

A culpa é da Roberta

Foi ela quem me enviou esta. É podre, mas hoje é segunda-feira:
- Oi, me conta como foi o encontro de ontem a noite?
- Horrível, não sei o que aconteceu...
- Mas por quê? Não te deu nem um beijo?
- Sim... beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos... Tive que pedir que não apertasse mais, porque estava achatando o botox. E me mordia os lábios como se fossem de plástico - pensei que fosse explodir o meu implante de colágeno!!!!
- E... não tentou mais nada?
- Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, pois lembrei que não tive tempo para me depilar. Ainda assim, me arrebatou com tanta luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com as próteses da minha bunda nas suas mãos...
- E depois, que aconteceu?!
- Aí, então, começou a tomar champagne no meu sapato...
- Ai, que romântico!!!
- Romântico o cacete! Ele quase morreu!!!
- POR QUÊÊÊ???
- Engoliu meu corretor de joanete.
- Nossa!! - E aí?! O que ele fez?!
- Você acredita que ele broxou e foi embora? Acho que é viado...

Nenhum comentário: