29.7.05

Ei!!??!!

Só poderia mesmo ter acontecido comigo. Sou péssimo com os tais aniversários. As pessoas não acreditam, mas uma vez eu esqueci o meu próprio. Minha mãe me acordou com aquela festa na cama, cantando parabéns, e eu com aquela cara de desentendido: "parabéns por quê?!" A confusão era autêntica e sincera. Ela precisou me lembrar. Este ano já esqueci o cumpleaños de pelo menos uma amiga querida - mais uma vez, Keka, desculpa!!
Ocorre que só hoje percebi que isto aqui fez um ano de existência no último dia 27. Trezentos e sessenta e cinco dias - por que eu escrevi isso por extenso?! - perturbando o juízo da meia-dúzia de leitores com gracejos infames, críticas cinematográficas e teatrais subjetivas, devaneios pessoais pretensamente voltados ao coletivo. Ou não. Feliz Aniversário, Letras Mortas. Muitos anos de vida. Papai vai estar sempre por aqui. Enquanto for possível e agradável.

Nenhum comentário: