27.10.10

Muita Luz

...Pra mim, pra você, para todos os envolvidos nessa folhetinesca história que tanta alegria trouxe, e tanta dor me causa agora. Eu só desejo o seu bem, sempre foi assim. E agora quero força pra juntar meus cacos, cuidar de mim e dos que são meus. Se bem que, agora, ando precisando que cuidem um pouco da minha pessoa também. Cansei. Estou quebrado, arrebentado. Estou sem chão na estrada. Entrego os pontos. Luz pra nós. Bandeira branca. Até mais. Conta comigo na caminhada. Ou não. Agora não sei.
...Bagunçou tudo, agora.
Alguém, por favor, acende o farol na costa. Odoyá, minha Mãe, acalma as águas no meu peito, que eu não quero tempo de tempestade pra machucar mais ninguém. A começar por mim. Ogum, meu pai, apaziguai. Por favor, apaziguai.

Um comentário:

abelha2010@hotmail.com disse...

TEM CERTEZA DE QUE VOCÊ NÂO QUER MAIS MACHUCAR NINGUÉM?????????????????????????????