3.12.08

Fazendo listas enquanto espero

Em dias de manhã chuvosa, namorada distante e preguiça no escritório, nada melhor do que gastar o tempo… fazendo listas. Sim, no melhor estilo Alta Fidelidade, aquele ótimo filme do Rob Gordon nos idos de 2000 (...) Esse mesmo. Sim, já faz tanto tempo. E sim, a Catherine Zetta Jones ainda era gostosa. O único risco é chegar à conclusão de que sou tão neurótico e emocionalmente insipiente quanto o personagem do Cusack - Ele com seus discos, eu com minhas idiossincrasias (tenho uma amiga que adora quando eu uso essa palavra. Para falar a verdade, é mesmo uma das minhas prediletas - tanto a palavra quanto a amiga). Seja como for, a paciência para fazer mudança de escritório é zero; amanhã é o almoço-de-fim-de-ano-com-amigo-oculto-do-pessoal-do-trabalho (ah, que evento singular! Merece uma crônica exclusiva!) e eu estou aqui tentando não ocupar a mente com a ansiosa dúvida sobre se aquela moça vai ligar ou mandar um sinal de fumaça depois da minha última investida. Remédio para tal situação… só mesmo fazer listas. Vamos a alguns 5 mais
As 5 músicas que mais tocam na minha cabeça atualmente (diferente de as 5 músicas que mais marcaram minha vida):
1. Só pra te Beijar - Candango Doido
2. Desabafo - Marcelo D2
3. What I’ve Done - Linkin Park
4. Listen to Your Heart - Roxette
5. Dezesseis Toneladas - Funk Como Le Gusta
As 5 obras literárias que mais quero ler e não consigo:
1. A Última Lição - Randy Pausch
2. As Crônicas Saxônicas - Bernard Cornwell
3. Band of Brothers - Stephen E. Ambrose
4. O Poderoso Chefão - Mario Puzzo
5. O Homem Político em Shakespeare - Bárbara Heliodora
As 5 coisas que não faço há tempos e que mais estão me fazendo uma falta dos diabos:
1. Mergulhar
2. Calçar pantufas de jaca com amigos queridos
3. Dormir abraçado sem hora para acordar
4. Comer um fondue no Joá
5. Tirar férias
Os 5 empregos que eu gostaria de ter se não fosse jornalista e ator nas horas vagas:
1. Ator em tempo integral
2. Biólogo Marinho e caçador de naufrágios
3. Fotógrafo
4. Médico de seriado hospitalar da TV americana
5. Piloto de caça
OK... Agora vou me ocupar com a lista de jornalistas para quem tenho que enviar jabás de Natal. Oh, que alegria!! Que trabalho edificante!!

Nenhum comentário: