15.1.09

Jogo dos sete erros

Encontre os sete erros na seguinte frase:
Hoje é um lindo dia de sol!
...
...
...
Não? Nada?! Então vamos lá:

1. Hoje não é sábado, domingo ou feriado.
2. Não é sequer sexta-feira.
3. Eu estou no escritório.
4. Uso calça e camisa social para trabalhar. Para não falar dos sapatos no lugar de chinelos.
5. Com essa roupa não dá nem pra almoçar fora, porque se eu colocar o pé na rua com esse calor saárico que faz no Centro da cidade, provavelmente vou precisar de cinco banhos e três mudas de roupa para reestabelecer padrões mínimos de equilíbrio térmico e higiene corporal.
6. Alegar insanidade temporária e abandonar o navio não é uma opção.
7. Em alguma praia do Rio, a morena mais linda, epítome de beleza feminina, deve estar se salgando em mar sem a minha companhia.
....Eu nunca havia pensado que um belo dia de sol poderia ser tão cruelmente injusto.

Nenhum comentário: