19.8.04

De súbito

Nem estava planejando atualizar hoje, mas algo bem legal aconteceu. Estava eu em casa, no meu intervalo de almoço antes de ir para o trabalho. Como de costume, rádio ligado. Enquanto passava em revista os blogs dos amigos e checava mails, Seal começou a cantar Prayer for the Dying. Já ouvi a música mais de mil vezes, nada de novo nisso. Mas hoje a letra me pareceu absolutamente pertinente e precisa. Me falou de um monte de coisas. Não vou dizer "tem tudo a ver com o momento que estou vivendo". Um porque isso seria mariquinha demais. E dois porque - geminiano volúvel - meus momentos mudam a cada... bem, momento, na falta de uma palavra melhor. Mas hoje, no meu intervalo de almoço, eu ouvi uma música que me levou a refletir sobre tudo e nada, ainda que por breves instantes, antes que a magia acabasse. Como eu sei melhor do que acreditar que a magia possa acabar, sejam quais forem as circunstâncias, achei fantástica a experiência.

"I'm crossing that bridge with lessons I've learned
I'm playing with fire and not getting burned
I may not know what you're going through
But time is the space between me and you
There is a light through that window
Hold on say yes, while people say no
(...)
'Cause life goes on
When nothing else matters"

- Seal, Prayer for the Dying

Nenhum comentário: