16.8.04

Tabula rasa

A frase é mais batida que face esquerda de mulher de malandro, mas nada define tão pontualmente bem o meu momento atual quanto um sonoríssimo "Eu odeio segunda-feira!". Nada de depressivo nisso, não me compreendam mal: o final de semana foi absolutamente sensacional, desde a festa de sexta à noite até o basquete de domingo. Tudo perfeito. Mas agora, o choque de realidade: tenho cinco dias úteis para fechar uma série (vejam, eu não disse uma, mas uma série) de reportagens especiais sobre as finanças do município. Assunto que não domino, e a parte da necessidade profissional, não me desperta o mínimo interesse - e não estou nem aí se vão me chamar de alienado. Nada de idéias criativas hoje para o Letras Mortas, porque minha preocupação está beirando a histeria. Se tudo der certo, pego amanhã - finalmente! - as fotos do Sonho de uma Noite de Verão, e faço por aqui a exposição da minha seminua figura dramática.
Eu odeio segunda-feira!

Nenhum comentário: