8.10.04

8 Rodinhas (ou Boys with Toys)

São curiosos os mecanismos que a mente humana encontra para burlar a própria racionalidade quando se adiciona desejo a qualquer equação. Acabo de gastar 400 reais com um sorriso no rosto. Uma grana alta, que certamente vai me apertar até o fim do mês, mas what the hell - eu sou pão-duro com uma série de coisas na minha vida, então quando me dá vontade de gastar dinheiro, é bom gastar direito... Se não, qual é a graça? Já entrei na loja traçando uma reta até o objeto de consumo, com o qual vinha namorando há algumas semanas. Dessa vez não houve hesitação; eu não pensei duas vezes. Acho mesmo que não pensei nem uma. Se é para fazer, então façamos. E fiz. Traxart Mercury, com frame de alumínio, rodas em poliuretano gel 82mm, rolamento ABEC 7, tudo do bom e do melhor. Só não tem air-bag, mas eu comprei as joelheiras just in case. O vendedor nem precisou suar a camisa. Me ofereceu um desconto de dez por cento pelo pagamento à vista e foi só. Com essa dinherama, eu até que poderia comprar uma mega bicicleta nova, mas vamos combinar que um par de patins in-line tem muito mais estilo. Agora é só torcer por um domingo de sol em Ipanema...

Nenhum comentário: