4.10.04

Ave, César!

Então é isso... César Maia não é exatamente o prefeito dos meus sonhos, mas antes ele do que o risco de ter o bispo Crivella no segundo turno, fazendo lavagem cerebral em todos os fiéis da Igreja Universal para angariar votos. Se ele chegasse à prefeitura fazendo coro gospel com a Rosinha no governo do estado, me veria obrigado a deixar a cidade. Aliás, o trauma - político e auditivo - seria tão grande que eu acho que desistiria do Brasil. Teocracia não cola comigo, não tem jeito. A idéia me é simplesmente inadmissível. Assim sendo, a César o que é de César. Jornalisticamente falando, a falta de segundo turno promete um 31 de outubro menos trabalhoso. Deus sabe que ralei feito um corno na cobertura de ontem. E olha que eu nem tenho uma moça fixa para utilizar com propriedade a denominação de "corno" (...) E vocês? Votaram direitinho?

Nenhum comentário: