27.10.04

Arrumando a Casa

Letras Mortas ganhou Imagens Vivas: uma seção exclusivamente dedicada aos Fotologs amigos. No Mentes Criativas ficam agora somente os blogs parceiros. Alguns autores altamente férteis figuram nos dois espaços da recém-reformulada barra lateral. Vale a pena conferir, especialmente agora com a casa arrumada. Tem gente nova pintando por lá também: o Saraiva diagnostica o Odin Darkside e o Caleidoscópio. É o tipo de médico que todos nós gostaríamos de ser, e ao qual odiamos entregar nossas namoradas. Mas como é meu amigo, nele eu até confio. A (Clau)Dinha é uma menina linda que passou pela minha vida. É bom ter notícias dela de novo. É a arquiteta do My Mind Knows It. Os textos sempre me parecem ter uma pitada de Bridget Jones; vai entender... O Vitor é um doente psicopata que se propôs a criativa busca de melodias irritantes. É o editor-chefe do Repolhópolis. Nas últimas semanas, as atualizações são freqüentes. Visite ainda o Gabriel em Zenn-la. Ele é nerd, adora quadrinhos e filmes de terror, mas acredite: ele sabe do que está falando. Tem o olhar de um garoto de 13, e a sensibilidade de um tiozão-firmeza aos mid-forties. A Bia e suas gatas arranharam um lugar entre os flogs da casa: é o Anjo Azul. Deixei por ali também o link para um similar só de tattoos. Talvez eu encontre alguma arte que me ajude a tomar coragem de entrar na agulha...
Ah! Carimbei, para terminar, um banner pela autonomia do Rio de Janeiro. A idéia nunca vai vingar, mas é ótima. Com todo respeito: abaixo as cidadezinhas barangas do interior!

Nenhum comentário: