20.10.04

Esse estranho dublê de retrato

Resolvi deixar a barba crescer, e também o cabelo - ou que restou dele, pelo (pêlo?!) menos. Quem convive comigo sabe que esse tipo de decisão tende a não durar: de vez em quando me dá uma louca e eu entro em ciclos de crescimento capilar, para logo depois voltar à boa e velha máquina zero, com passagens pelo cavanhaque ou o goaty. Uma vez até investi num bigode, mas as minhas melhores amigas - sim, eu tenho duas, morram de inveja! - falaram sério que aquela não tinha sido uma boa idéia. Seja como for, minha barba já está entrando na segunda semana, e vai continuar por aí uns tempos. Acostumem-se. A verdade é que ando numa fase de relaxamento estético. Até na academia estou meio parado, pegando menos peso... Patinação nos fins de semana, disso não abro mão desde que comprei meu in-line. Reforcei a dedicação e o gasto calórico nas disciplinas dramáticas que envolvem o físico. Acaba funcionando como uma anti-ginástica, talvez. Acho que estou às vésperas de uma "Operação Verão". Deve ser isso. Relaxo agora, porque logo vou estar malhando com tudo a que tenho direito. A falta de hiper-calóricos está me deixando menos ativo, em todos os sentidos (...) Ok, ok, não em todos os sentidos. Minha cara de sono virou comentário na rádio e no curso de teatro. Tô nem aí. Para comemorar a fase relapsa, vou adotar o look ermitão safado. Quem já viu diz que eu fico com cara de terrorista árabe. Mas fiquem tranqüilas e tranqüilos: vou continuar sendo o mesmo sujeito legal. Só que barbado.

Por que diabos eu resolvi escrever sobre isso?
Sei lá, ora essa! Porque não tinha nada melhor pra fazer!!! - E você?! Qual é sua desculpa para ter lido essa baboseira até aqui?

Nenhum comentário: